O SUCESSO NA TERÇA FEIRA DE CARNAVAL EM BUÍQUE FOI GARANTIDO

ATENÇÃO AOS LEITORES DO NOSSO BLOG. LOGO MAIS ESTAREMOS POSTANDO TODAS AS FOTOS TIRADAS PELA EQUIPE DO BUIQUE E CIA... AGUARDEM!!!
Toda a galera de Buíque e região, tremeu com as atrações da terça-feira, ultimo dia de carnaval em nossa cidade, foram vários dias de muita folia e um público arretado de bom, todos os dias foi pra ninguém botar defeito, com relação a organização do carnaval de Buíque, apesar de um atraso que a banda Marreta é Massa deu, que é normal com bandas, não podemos deixar de mais uma vez parabenizar a coordenação do melhor carnaval do interior do estado, pois correu tudo bém e o povo de Buíque está de parabéns, pois durante os quatro dias de festa, foram poucos os registros de violência no pátio de eventos, graças também a toda Corporação Militar que se fez presente, e a guarda dos Anjos da Madrugada, que por sua vez onde acontecia um problema entre foliões, eles estavam encima pra tentar resolver juntamente com a Polícia.
Quem Brilhou no ultimo dia do carnaval foram as atrações, Orquestra Buiquense de Frevo, Medalha de Ouro, Arreio de Ouro, Saia Rodada, logo após não pude ficar no evento mais acho que foi a Banda Bleck Stiller que tocou por ultimo, com certeza o Carnaval 2010 em Buíque, foi um SUCESSO!!! (Fotos e Video: Por Francisco Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO