PARABÉNS AOS MEUS AMIGOS E IRMÃOS, HÉMERSON E HÉLDERSON

Quero aqui deixar os meus Parabéns aos meus amigos e irmãos, Hémerson que aniversariou na ultima quinta-feira 18, e o seu irmão, meu companheiro de trabalho Delsinho, que está de idade nova hoje, 20 de fevereiro, por mais um ano de vida e por serem estes verdadeiros amigos que vocês sempre foram pra mim.

Quero também dizer, que uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.
Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.
Continuem firmes pelos caminhos da virilidade e suas verdades.
Continuem trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrará o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.

Que Deus ilumine vocês, todos os dias de suas vidas. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO