RADIALISTA RICARDO RESENDE EM BUSCA DE SOLUÇÕES EM BRASÍLIA

O Radialista Ricardo Resende participa de vários encontros e reuniões no Distrito Federal em busca de apoio para as instalações finais da Rádio Mandacaru FM, que será implantada nesta cidade. O mesmo esteve semana passada ao lado de várias autoridades parlamentares no senado Federal, um deles foi o Deputado Federal Gonzaga Patriota, que por sua vez, tem influências nos meios de comunicação no estado de Pernambuco.

Já no dia de hoje, segundo o blog do radialista, (Resende) depois de aproximadamente 3h de reunião, o grupo saiu satisfeito com o resultado, pelo que ouvimos o Dr. David (DEM-GO), deverá contar com o apoio desse grupo que é liderado pelo Deputado Federal José Edmar (PSDB-DF).

Zé Edmar assim como é conhecido deu apoio ao atual prefeito de Planaltina-GO José Neto, o qual deixou de apoiar por discordar de alguns itens da atual administração. Participou do encontro o Dep. Federal José Edmar (PSDB-DF), o cirurgião e pré-candidato a prefeito Dr. David, Sr. Gilson (Ex. Sec. de Fruticultura), Dr. Antero (Vice-Presidente do MIP-DF), Robson Ferraz (Pres. da APINB-DF) Ricardo Resende (Radialista-PE), Ricardo Faria (Dir. do Jornal Correio dos Municípios), Rogério Arapoanga (Pres. da MIP-DF) além de um líder sindical da cidade.


Comentario: Que Deus esteja ao seu lado amigo Ricardo. e que venhas tranzendo uma mala de boas notícia para o povo buiquense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO