Ambulância de Tabira é alvo de denuncia da ex-secretária de Saúde


Ex-Secretária Municipal de Saúde de Tabira, Silvia Nascimento, denunciou ao Blog Tabira Hoje que a ambulância que socorreu o Policial Militar Gisoeldo Lino Pereira, apresentou problemas no Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Placas, observando, ainda, que o veículo encontrava-se sem o pneu do suporte.
Confira na íntegra o comentário da ex-Secretária de Saúde.
Pior foi a ambulância deste Município que ao socorrer o ferido com grande perda de sangue devido aos ferimentos, apresentou problemas em Placas, ao se observar para sanar o problema verificaram que não havia pneu sobressalente!!!! Em qualquer carro é Lei que haja esse dispositivo de troca, imaginem então em uma ambulância que trabalha em prol de socorrer vidas. Um desatino uma coisa dessas!!!!!!! Os veículos da Secretaria Municipal de Saúde tem que estar em ótimo estado de conservação, e na maior observância de que todos os ítens de segurança estejam prontos para o serviço.
Os acompanhantes do paciente tiveram que pedir socorro à Polícia Rodoviária Federal para poderem chegar com o ferido na cidade de Caruaru!!!!!
Absurdo!!!!!
Fonte: TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO