A EMOÇÃO SE APROXIMA

A cada dia que se passa, se aproxima o dia do Reinado de Momo. E como não poderia ser diferente, o Município do Buíque-PE se prepara para oferecer o melhor e maior Carnaval do Interior.   Este ano pelo que se comenta, haverá um novo atrativo, será a criação do Polo do Frevo, que funcionará a partir das 11 h próximo do terminal rodoviário.  Hoje começou oficialmente os ensaios da Orquestra Buiquense de Frevo, com a regência do maestro Paulinho de Clovis. Esse com uma grande experiência como músico e maestro.
Várias pessoas já começam a negociar suas casas para o período da festa e aproveitam pra ganhar um extra. Este ano se acredita que as coisas andem melhor, pois quem está a frente e coordenando tudo é a Primeira Dama e Secretária de Turismo, Cultura e Desportos de Buíque, a Sra. Greyce Vaz. A mesma está com toda a sua equipe bem orquestrada.

Postado por RICARDO RESENDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO