CONSTRUÇÕES IRREGULARES EM BUÍQUE


A cada dia em nossa cidade, pessoas fazem construções irregulares encima das calçadas, onde a mesma é para passagem de pedestres, várias reclamações já foram feitas no setor de obras da prefeitura, os proprietários resolveram colocar escadas, muros, e até áreas de descanso no meio do passeio, impedindo praticamente a circulação de pedestre.

O povo fica se perguntando. Quem autorizou essa construção? Porque não existe nenhuma placa da Prefeitura liberando a “obra”? Mais infelizmente nada se pode fazer, pois quando funcionários da administração municipal vão até as referidas são recebidos mal, pois a justificativa do povo é que se for pra retirar a construção irregular de um, terão que tirar de todos,

Para que isso não venha mais acontecer, achamos que a solução seria que, houvesse a participação da Promotoria Pública juntamente com a Secretaria de Obras do município, para determinação de interditaçôes e até demolição das irregularidades, só assim achariam a soluções, já que ninguém quer atender ao pedido da secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO