VILA GUANUMBY EM BUIQUE SE DESTACA PELOS SEUS EVENTOS


É inevitável em não dizer que no município de Buíque tem um distrito que realmente  chama a atenção por se diferenciar dos outros, quando se trata de receptividade, a    Vila de Guanumby   e seus povos servem de exemplo vivo de como uma comunidade junta pode diferenciar.
Neste  sábado  passado dia 29  aconteceu a 21º Edição do Jogo da Amizade, este evento esportivo já é tradicionalmente conhecido   na região,  a  cada ano seus organizadores surpreendem a todos pela tamanha grandeza de receber seus convidados.
Quem marcou presença este ano foi à equipe de desportistas da cidade  de Caetés, a partida de futebol teve seu início ás 16.00 horas  logo após o final reuniram-se todos atletas  juntamente com a população local para confraternização que aconteceu na sede do Clube Social, um jantar  regado de churrasco e muita cerveja  foi servido além de um atendimento notável  quem compareceu pode se divertir a vontade,  grandes nomes estavam presentes tanto da cidade visitante Caetés como também da região.

Sempre à frente  o anfitrião  e  então presidente  da Câmara de Vereadores de Buíque popularmente conhecido por Dodó entregou os troféus as duas equipes participantes como também todos atletas receberam uma medalha, ainda foram homenageados  pessoas ilustre daquela localidade entre eles o empresário Jarbas Freire.
Vínhamos se convenhamos à vila de Guanumby    realmente merece destaque por realizar grandes eventos  tais como São João, Missa do vaqueiro, Jogo  da Amizade e outros, mais esses eventos sempre  acontecem  e já viraram tradições por que a vila de Guanumby   tem pessoas dispostas afazerem acontecer.

Postado por: Giro Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO