RONALDO E LENICE ANDRADE, "CASADOS"


Depois de dezesseis anos de convivência, ontem foi a vez do casal Lenice e Ronaldo Andrade darem um sim. O casal celebrou o matrimonio em um cenário bem descontraído e ao ar livre. Foi em uma chácara próximo ao Carneiro.
       Um grupo resumido de amigos estiveram presentes, entre eles, o Vereador Rômulo e sua Márcia Camêlo e o Prefeito Jonas, esse que ficou prestigiando o casal até o final. Também vários amigos da Igreja Evangélica Batista da Renovação, o qual o Pastor da mesma foi quem celebrou o casamento.
       Ainda estiveram presentes os familiares, e claro em especial os filhos e netos. A festa durou o dia inteiro, de lá o casal foi comemorar a dois é claro. Os nossos parabéns e aproveitamos para nos desculpar, pois por motivos de ordem maior não podemos prestigiar. Felicidades de todos que fazem o blog SECRETÁRIO DA CIDADE.

COMENTÁRIO MEU:
Quero nesta oportunidade, aproveitar e poder expressar aqui os meus sinceros votos de grandes felicidades, e que o amor a graça e a paz do Senhor Deus esteja sempre ao lado de vocês, PARABÉNS
VOTOS DO BLOG BUIQUE & CIA, FRANCISCO CARLOS E TODA FAMÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO