VEREADOR LUCIANO PACHECO, SÓ É CANDIDATO EM 2012, SE O PREFEITO ZECA O APOIAR


        
        Muito vem sendo comentado nós quatro cantos da cidade que o presidente e vereador Luciano Pacheco, seria candidato a prefeito em 2012, com apoio ou não do prefeito Zeca Cavalcanti!! As apostas já estavam lançadas dizendo que o vereador romperia com o prefeito Zeca, caso não o apoiasse para sua sucessão municipal. Más em conversa com a nossa equipe de reportagem o vereador Luciano Pacheco desmentiu na manhã dessa quinta-feira ( 03/02/2011 ) toda essa história, “só sou candidato se o prefeito Zeca me apoiar, se não, vamos trabalhar para a pessoa que ele indicar, afirma Luciano Pacheco’’! 
         Se eu tivesse a intenção de romper com o prefeito Zeca, teria acontecido na eleição passada para Deputado, quando eu tinha a intenção de ser candidato, a oposição estava torcendo por o nosso rompimento, afirma o vereador!
         Nós perguntamos ao vereador Luciano Pacheco, se ele aceitaria ser convidado para compor a chapa de vice-prefeito? Ele nós respondeu, prefiro continuar meus trabalhos na casa James Pacheco! Más deixo bem claro, meu nome está ai para o prefeito Zeca avaliar, fazer pesquisas se eu posso ser ou não um dos possíveis candidatos a sua sucessão municipal de 2012. Que uma coisa não podemos negar, hoje a Câmara de Vereadores vive outros ares através de seu atual presidente Luciano Pacheco que vem fazendo um excelente mandato, naquela casa!! Isso não temos dúvidas. 
Foto e matéria: Émerson
Fonte: Jornal Portal do Sertão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO