CARNAVAL 2011 É EM BUÍQUE - A MAGIA DA FOLIA


Como já citei em outra reportagem o  carnaval da cidade de Buíque  será o melhor de todos os tempos,quem pensava que seria igual aos outros passados,  pode se preparar  que este ano realmente  o bicho vai pegar, é visivelmente  o empenho da Secretaria de Turismo e Cultura do Município  Srª.  Greyce Vaz, a qual faz questão de acompanhar passo a passo cada detalhe.
Começando pelos mínimos detalhes que são eles que fazem a diferencia, a  primeira  dama  está  concentrada de corpo e alma para que este ano fique na historia, os fornecedores terão prazos definidos para entregarem e montarem toda estrutura logística para o carnaval 2011, sendo assim, irá acabar o que sempre existiu, ou seja, tudo de última hora.

Somente para se ter uma idéia básica da grandeza que será o evento mais esperado em Buíque, o folião e os visitantes  Irão contar  com  uma super estrutura em vários cantos da cidade, esse ano  nada está passando despercebido, e todo o projeto do carnaval  está voltado para  proporcionar o que há de melhor em termos de segurança, lazer e entretenimento  para todos aqueles que vier assistir o melhor carnaval  do interior de Pernambuco, o visitante já irá perceber a mudança na organização, ao chegar na entrada da cidade, lá será montado um stand de apoio  com um guia da cidade contendo nele todas as informações necessárias, inclusive  serão distribuídos  folders com fotos ilustrativas das belezas da cidade, já  em outro local funcionará um pólo Cultural onde se apresentará varias atrações aquecendo a multidão. Três pontos receptivos serão montados em pontos estratégicos da cidade e sem falar na decoração que está sendo planejada com a máxima perfeição.

Quanto ao Q.G do frevo,  dispensa comentários por que serão cinco dias de banho com água mineral alem disso,  dezenas de atrações de  nível regional e nacional irá fazer a festa da galera distribuídas em dois gigantescos palcos, por tanto é  só vir  e conferir por que vale mesmo a pena brincar o carnaval na Magia da Folia em Buíque.   

Texto:Adauto Nilo
PostFoto: Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO