Feliz Aniversario a Luanna Andrade (Minha querida esposa)


Neste dia,
quero desejar a você,
meu amor...

toda felicidade que existe no mundo...

Você,
que é uma pessoa extraordinária,
uma esposa magnífica...

Quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-la como minha querida companheira...

Sempre vivemos unidos por este sentimento real e verdadeiro que nos une todo este tempo...

Meu amor...
quero homenagear você de forma bem diferente,
dizendo tudo o que o meu coração pudesse declarar...
e a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas palavras que lhe digo por intermédio dos meus sentimentos...

Te amo...

Felicidades, meu bem, feliz aniversário pra você...
Que Deus realize todos os seus sonhos, 
e que a cada dia de nossa vida possamos nos
entender melhor e dar oportunidades um ao outro,
para que assim, Jesus continue nos abençoando...


"PARABENS"


Do seu eterno esposo Francisco Carlos
Com amor e Carinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO