Secretaria de Obras de Buíque (Três Motivos para Comemorar e se Confraternizar)


 
Os Funcionários da Secretaria de Obras do município de Buíque  realizaram a sua Confraternização  na tarde desta Sexta Feira  16 /12,  o local escolhido  para  reunião  dos amigos  de Trabalho foi  num  dos melhores point da atualidade, O Restaurante de Cicero Salviano que fica  nas imediações da PE 270 na Zona Rural da Cidade.

Foi uma comemoração em dose Tripla, além da confraternização também  foi comemorado o aniversario  da simpática Nilma Almeida  que  faz parte do quadro de funcionários daquela secretaria, e também  a pre-comemoração do  Chefe, o Secretario  Municipal de Obras Sr. Sostenes Tenório  que completa  mais um ano de vida amanhã, Sábado dia 17.

Depois de longos dias de trabalho durante o ano inteiro a turma mostrou que nem só de trabalho vive a humanidade principalmente quando o companheirismo anda lado a lado numa turma que  passam o dia a dia juntos colaborando  cada um  com seu profissionalismo  para o desenvolvimento de uma  nação com mais de 50 mil habitantes.

Um local propicio em meio a natureza  e ainda saborear  uma deliciosa comida caseira  ouvindo uma Musica da mais alta  Qualidade e  suave de Monteirinho Voz e Vilão  é mesmo um privilégio de uma turma.
Além do Secretario de Obras, também  esteve presente  o engenheiro Dr. Kerlles, o advogado Dr. Bruno Cristian e toda cúpula da Secretaria de  Obras do município.

Com informações: Giro Social B
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO