Prefeitura inicia decoração natalina da cidade


A Prefeitura de Buíque iniciou na manhã desta sexta-feira, 16/12, os trabalhos de ornamentação natalina da Praça Major França e da Igreja Matrix de São Félix.

Pelo terceiro ano consecutivo a cidade receberá uma decoração específica para a chagada do natal. Tudo indica que será ainda mais contagiante que no ano passado.

O Secretário Adjunto de Cultura do município, que coordena a equipe de trabalho garante que tudo estará pronto no próximo domingo, na oportunidade em que o Prefeito Jonas Camêlo fará a solenidade de inauguração da ornamentação natalina, às 18horas.

“A ornamentação contribui para que o clima natalino contagie as pessoas e a convivência se realize em ambiente de solidariedade e fraternidade”. Prefeito Jonas Camêlo Neto.

Fique de olho em nosso blog, estaremos acompanhando tudo de perto e mostrando os melhores Flash desta belíssima decoração.


Da redação: Blog Buíque & Cia
Fotos: Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO