População de Ibimirim indica droga e prostituição como pragas


Por Natália Gadelha 
A Caravana está na fase final e já é possível traçar um Raio-X das cidades do Sertão de Pernambuco. O município Ibimirim, visitado nesta quinta-feira (24/08), só confirma que o consumo de drogas é um grande desafio para as autoridades e órgãos competentes.  Existe, inclusive, relatos sobre o homicídio de duas crianças com idades de 11 e 13 anos por causa de dívidas com traficantes. A população está refém dessa desordem social e denuncia também a prostituição infantil. Esses foram os dois pontos mais criticados durante o debate do filme “Pela Vida – Pelo Tempo”.

Entretanto, esses não foram os únicos problemas encontrados no município. Lá não há muitas oportunidades de emprego e o transporte público municipal é cobrado dos estudantes universitários. Não existem opções de lazer. A diversão da população são alguns shows promovidos esporadicamente pela Prefeitura.

VEREADOR ZÉ LOPES PRESIDIRÁ O PSD EM BELO JARDIM


 Vereador Zé Lopes presidirá o PSD em Belo Jardim. Foto: Fernando, Gilvandro, Cristiano, Zè Pereira, João Mendonça, Moacyr e Valdemir Cintra.


Em reunião na capital pernambucana com o Presidente estadual do PSD ex-deputado André de Paula, o empresário Moacyr Cintra(sem partido) acertou as filiações dos vereadores de Belo Jardim Valdemir Cintra, Zé Lopes, Fernando Austriclinio e José Pereira ao PSD.

Ficou acertado também que a Presidencia do PSD em nosso municipio, ficará com o Presidente da Câmara José Lopes Silveira; a vice-presidência com Fernando Austriclinio e a secretaria com o vereador Valdemir Cintra. Ainda fazem parte da comissão o vereador Zé Pereira e Jose Marcelino.
A comunicação foi feita hoje, em reunião, a qual contou com a presença do G6, além do ex-prefeito João Mendonça(sem partido).

GRAFDIGITUS EM BUÍQUE - VENHA E COMPROVE OS NOSSOS SERVIÇOS

A Graf Digitus foi criada em 2010, e iniciou suas atividades na Rua Aurora Laerte Cavalcanti, próximo a Escola Vigário João Inácio, no centro de Buíque.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg22fcVCQTZkbW3EZAy9haxPrRm_W3b77tNnVi_xtkOQ65BQqgDHnL3wuMTWwYmWqyC68sg2W54VNbIvwk27XIVSWOtSHrd_ND5IQQWapj_XJwuB4rFOTBReM2z9gaxPTndnaX5hySWsmc/s1600/aldo+BLOG.jpg
Consolidada sua clientela, a Grafdigitus expandiu e mudou-se para sua nova sede em agosto de 2011, agora está funcionando na Praça. Nano Camêlo, (onde funcionava Valdir Chaveiro) – no centro da cidade.

TARDE DE PREMIAÇÃO ENCERRA O 18º TORNEIO LEITEIRO DO AMARO



O Parque de Exposições Dorgival Bento de Souza encerrou na tarde deste domingo (28), o 18º Torneio Leiteiro do povoado Amaro no município de Buíque, com entrega de premiação e muita festa com uma belíssima atração. Produtores rurais, convidados e autoridades estiveram juntos em um momento de confraternização. O torneio realizou-se nos dias 25 a 28/8, e teve por objetivo de avaliar a evolução da produção leiteira. A competição foi realizada nas propriedades do Sr. Dôre do Amaro e família, tendo como contribuinte o ex-vereador Ronaldo Andrade.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO