APRESENTAÇÃO DE IMPUGNAÇÃO PARA O EX-PREFEITO ARQUIMEDES VALENÇA E ERNANI NETO



Já foram registrados no Cartório Eleitoral da 60ª Zona Eleitoral em Buíque, vários pedidos de impugnação de candidaturas, entre elas, está o nome do ex-prefeito Arquimedes Guedes Valença. Uma situação  complicada para os que tiveram suas contas rejeitadas perante a justiça, sendo assim, torna-se ainda mais difícil concorrem aos cargos, uma vez que, com os resultados dos últimos movimentos político na cidade foram vistos maus resultados para o grupo vermelho de Arquimedes, colocando ainda mais na frente o grupo do atual prefeito Jonas Camêlo, como podemos ver no dia de ontem.
Um nome que também está ameaçado de perder sua vez, é o do candidato Ernani Peixoto Cavalcanti Neto, pois também foi registrado pedido de impugnação contra sua candidatura, como citamos em matéria anterior, ele também teve suas contas rejeitadas.

Ai é que coisa ficou feia... Vamos aguardar e ver no que vai dar, esperamos que a justiça seja feita. Pois FICHA SUJA TEM QUE SER PUNIDO.
Da redação Buíque & Cia
Informações:  Divulga-CAND-TSE

2 comentários:

  1. Quem tem, que impugnar e com certeza vão ferrar, THE OLD ALLIGATOR corvo rapinante e seu lacaio malévolo, junto com o resto de forasteios farejadores e famintos do dinheiro público: DO REMÉDIO DOS POBRES, DA MERENDA ESCOLAR (quando THE OLD ALLIGATOR era o amante da viuva, a criançada só merendava JIRIMU COM LEITE! esse com certeza não tem COMPETÊNCIA para falar em EDUCAÇÃO), NEM EM DESENVOLVIMENTO HUMANO DA NOSSA GENTE.
    SÃO OS ELEITORES, CIDADÃOS BUIQUENSES DE BOA-FÉ QUE AMAM SUA TERRA QUERIDA! que vão enxotar esses VELHACOS da política BUIQUENSE.
    Esse cidadão vai ser lembrado na história Buiquense como O RICHELIEU DAS GUARIBAS.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem, que impugnar e com certeza vão ferrar, THE OLD ALLIGATOR corvo rapinante e seu lacaio malévolo, junto com o resto de forasteios farejadores e famintos do dinheiro público: DO REMÉDIO DOS POBRES, DA MERENDA ESCOLAR (quando THE OLD ALLIGATOR era o amante da viuva, a criançada só merendava JIRIMU COM LEITE! esse com certeza não tem COMPETÊNCIA para falar em EDUCAÇÃO), NEM EM DESENVOLVIMENTO HUMANO DA NOSSA GENTE.
    SÃO OS ELEITORES, CIDADÃOS BUIQUENSES DE BOA-FÉ QUE AMAM SUA TERRA QUERIDA! que vão enxotar esses VELHACOS da política BUIQUENSE.
    Esse cidadão vai ser lembrado na história Buiquense como O RICHELIEU DAS GUARIBAS.

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO