MEGA - SUPER - HIPER CARREATA DE JONAS CAMÊLO E MIRIAM NA CIDADE DE BUÍQUE



A campanha eleitoral na cidade de Buíque começou a tomar oficialmente as suas dimensões  na tarde desse domingo 15/07, e definitivamente já começou arrastando milhares de eleitores   adeptos a coligação partidária da situação,  que está na corrida para reeleição do atual prefeito Jonas Camelo, e tem Miriam  Briano  Alves  como sua candidata a vice.

O grupo do atual prefeito largou mesmo com o pé direito, conseguindo arrastar uma multidão que foi até a fazenda do vereador Felix Mago, que hoje apóia  seu amigo Anísio de Dede para  ocupar um das 13 vagas na Câmara de vereadores. O convite foi feito, e o povo atendeu, foram contabilizados centenas de veículos e motos, e milhares de pessoas que juntos acompanharam  da fazenda que fica logo após a vila do carneiro até a cidade de Buíque, por onde fizeram um percurso pelas principais ruas e avenidas da cidade tendo como parada a praça principal Major França. Logo após alguns candidatos fazerem o uso da palavra, entre eles: Rômulo Camelo, Dodó, Ronaldo Andrade, Anísio de Dede, Zé Bedeu, Marcos da Funerária, Miriam Briano e finalizando Jonas Camelo, a multidão se reuniu para dar    uma volta  ao entorno das praças numa demonstração de harmonia entre o eleitor e seus candidatos.
Com informações: Giro Social B
Fotos: Francisco Carlso

Um comentário:

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO