Deputado Júlio Cavalcanti em busca de dias melhores - Unidade do Corpo de Bombeiros


A partir desta semana, vamos acompanhar ainda mais de perto todo o processo de lançamento do edital de licitação para a construção da unidade do Corpo de Bombeiros em Arcoverde. Na última quinta-feira, o comandante do 3º Grupamento de Bombeiros de Serra Talhada, Ten. Cel. Carlos Martins, esteve em Arcoverde para receber das mãos da prefeitura a escritura definitiva do terreno aonde será construída a unidade local do CB.

Localizado às margens da BR 232, próximo a Casa de Shows Coliseu, o terreno foi doado pelo prefeito Zeca Cavalcanti e tem cerca de 1.000 m². As obras começam no início de 2013, segundo o comandante. Com a escritura do terreno em mãos, o Governo do Estado dá início ao processo de licitação e até final de janeiro devem começar as obras de terraplanagem da área. 

A previsão é de que até o final do ano que vem Arcoverde já possa contar com seu grupamento do Corpo de Bombeiros. A meta é que a unidade de Arcoverde seja transformada em um batalhão dos bombeiros, o que garantirá maior autonomia. Vamos lutar para isso.Com informações: Júlio Cavalcanti
Por: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO