Igreja Batista Moriá Buíque/Recife realiza Encontro de Casais


A Igreja Batista Moriá de Buíque, que tem sua sede na cidade do Recife-PE, realizou nesse último final de semana mais uma edição do Encontro de Casais. O evento aconteceu no Caruaru Park Hotel e contou com a participação de várias famílias da sociedade buiquense, recifense entre várias outras. Mais um ótimo evento que contou com palestras, brincadeiras, jogos, banho de piscina e muitos ensinamentos bíblicos sobre cônjuges e família, ministrados pelos Pastores Ginaldo Gomes, Jonas, Odilon, Jôse entre outros.

As pregações dos Pastores voltadas até a fidelidade do tempo dos conjugues um para com o outro.

“É preciso que tenhamos atenção, pois a traição não ocorre somente com infidelidade, ela pode acontecer até quando deixamos nosso conjugue fora do nosso tempo”, ensinou o Pastor Jonas.



Brevemente haverá outros encontros como este, oportunidade em que reforçamos nossos laços de amor para com nossa família, reconhecemos nossas falhas e aprendemos cada vez mais a amar nosso (a) companheiro (a).
Da redação: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO