Esclarecimento sobre a retirada das enquetes no Blog Buíque & Cia


Na noite desta quinta-feira (25/10) retiramos do ar as enquetes que estavam na barra lateral esquerda do nosso blog. Motivo pelo qual, constatamos uma possível manipulação de resultado.

Fechamos o dia ontem a 00:00hs com a enquete com 112 votos algo que é normal pois tivemos um numero alto de visitantes e fechamos o dia com 1.025 visitantes no total.

Hoje quinta-feira, recebemos uma quantidade um pouco menor, e o numero de votos na enquete dobrou de 112 para 993 votos, que em uma questão de logica não ultrapassaria 398 votos sendo que nosso sistema de enquete registra apenas 1(um) voto por ip e nosso sistema de contagem de usuários registrou 398 ips na página.

Já agora à tarde, a enquete zerou todos os seus resultados, coisa jamais vista em enquetes outrora postadas aqui.

As provas estão aqui conosco, disponível para quem quiser ver e tirar suas próprias conclusões.

Como todos sabem nós somos o Web/site mais acessado da cidade, aqui todos podem e devem exercer seu papel de cidadão cobrando, dando sua sugestão, sua reclamação as autoridades e todos também tem seu direito de manifestar seu carinho por um ou outro candidato.

Infelizmente não souberam usar essa ferramenta de uma forma legal e para não ficarem falando por ai que estava puxando para candidato tal ou fulano de tal, resumindo para não prejudicar ninguém está registrado aqui o motivo da retirada da enquete.

Peço minhas humildes desculpas, pois quando criei a enquete postei uma matéria já a justificando, que não teria valor oficial, tendo em vista a possibilidade de fraude. Agradeço de coração a todos que participaram com sinceridade e como maneira democrática de dar suas opiniões.

Da redação: Blog Buíque & CiaJustificativa: Francisco Carlos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO