Prefeitura avança nos trabalhos da Quadra Poliesportiva do bairro São José


A Prefeitura de Buíque está trabalhando arduamente na construção da terceira quadra poliesportiva da cidade. No bairro São José o trabalho começou a algumas semanas e deve ser concluído ao final de dezembro do ano em curso. Segundo o secretário de Obras, Jobson Camêlo, os investimentos na área esportiva fazem parte do plano de governo do prefeito Jonas Camêlo, a construção das três quadras faz parte de uma parceria com o Governo do Estado através do FNDE.

Segundo informações do prefeito Jonas Camêlo, a quadra ficará à disposição da comunidade. “Nós levaremos para as comunidades vários trabalhos esportivo para garantir no desenvolvimento de modalidades esportivas como basquete, futsal, handebol, vôlei e outros. É bom ressaltar que já está pronta a quadra do bairro Frei Damião, e em andamento a da vila do Catimbau, bem como do bairro São José, e todas elas são um mesmo padrão e cobertas”, finalizou.
Da redação Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO