Vereador-Presidente Dodó apresenta projeto de Lei legislativo 04/2012 que reajusta os vencimentos base dos servidores efetivos e funções gratificadas do poder legislativo municipal


Depois de aprovado recentemente o projetos de Lei que aumenta á partir de Janeiro os salários do Prefeito, Vice-prefeito, secretários e vereadores da cidade de Buíque, hoje (08) foi a vez do atual presidente em exercício, Vanildo Almeida Cavalcanti, (Dodó) apresentar o projeto de Lei legislativo 04/2012, que reajusta os vencimentos base dos servidores efetivos e funções gratificadas do poder legislativo municipal.
Com efeitos financeiros também a partir de Janeiro de 2013, se aprovado for o salário base do servidor da câmara de Buíque será de 1.600,00(um mil e seiscentos reais).

Para Dodó, esse reajuste é uma compensação aos funcionários que não tem seus salários reajustados há mais de 12 anos. As despesas oriundas do projeto de Lei Legislativo, 04/2012, serão suportadas pelos créditos orçamentários e respectivas dotações consignadas no Orçamento Anual da casa.
Depois de apresentado, o projeto de lei foi repassado para duas comissões, sendo elas: Legislação e Justiça, Redação Final e a outra de Planejamento, Finanças, Orçamento e Desenvolvimento Econômico.
Dependendo do parecer das duas comissões e se depender de Dodó e Rômulo que fazem parte da mesa diretora da casa, na próxima reunião será aprovado o aumento dos servidores.

Com informações: Giro Social BPostado por: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO