quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Veículo Sobrevoa,cai em ribanceira, joga recém nascido para fora, e deixa uma vitima fatal Em Buíque


Buíque: A bruxa pelo jeito anda mesmo solta no município em termos de acidentes. Por volta da 8:00horas da manhã desta quinta(8) mais um trágico acidente aconteceu. Dessa vez o fato ocorreu num trecho da Estrada que liga Buíque a Vila do Guanuby.

Segundas informações colhidas no local, o condutor do veiculo palio de cor prata, placa KHA da cidade de Bonito dirigido por José Barbosa da Silva de 68 anos, residente no Sitio Alto dos Paulo, perdeu o controle caindo numa ribanceira, onde o mesmo faleceu no local.

O motivo que causou o acidente foi uma ultrapassagem feita em alta velocidade, no momento da ultrapassagem o condutor perdeu direção o veiculo deu um voo passando por cima de um pé arvore e por incrível que pareça caindo em pé dentro de uma valeta a mais ou menos uns 15 metros fora da pista. Além da vitima José Barbosa, também ocupava o veiculo Jacqueline e seu esposo Fabio Barbosa e um recém-nascido de apenas cinco dias de idade.

Esposa, marido e filho não sofrerem praticamente nada, apenas escoriações leve, Fabio foi liberado e Jacqueline se encontra na casa de Saúde, Senador Antônio Farias apenas em observação. Enquanto o recém-nascido apesar de ter sido jogado para fora do veiculo  não sofreu absolutamente nada, para alguns funcionários da casa de Saúde " Esse foi um milagre, foi Deus que segurou no momento do acidente essa Criança em seus braços".

Realmente faz sentido, antes de cair na valeta pelos caculos o veiculo  sobrevoou aproximadamente uns 15 metros, derrubou uma árvore e caiu na  posição normal.
Fonte: Adauto Nilo
Postado por: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO