Vereadores de oposição abandonam reunião em solidariedade aos professores



Os professores da rede municipal de ensino em Caruaru voltaram a protestar na Câmara de Vereadores, na reunião da ultima terça-feira dia (2), de abril. contra o novo PCC da categoria, sancionado pelo prefeito José Queiroz. O ato ganhou proporção maior do que a esperada quando o presidente da Casa, Leonardo Chaves (PSD), restringiu a entrada de manifestantes na galeria da Casa.

Apesar das reclamações, Leonardo justificou que a medida foi tomada para evitar superlotação e tumulto durante a reunião. Erguendo cartazes com fotos dos vereadores que votaram a favor do projeto, os servidores que conseguiram entrar no local viraram as costas para os vereadores enquanto eles discursavam.

A grande surpresa da mobilização ficou por conta da bancada de oposição, com direito a troca de farpas entre Eduardo Cantarelli, José Ailton e o próprio Leonardo Chaves. Outro vereador da oposição que questionou a restrição aos manifestantes foi Neto. Em seguida, 5 dos 7 vereadores oposicionistas decidiram sair da Câmara, em repúdio ao posicionamento da presidência da CasaCom informações: http://www.budeganordestina.com
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO