Eduardo acerta vinda de Dilma a Pernambuco para 18 de fevereiro‏


Eduardo acerta vinda de Dilma a Pernambuco para 18 de fevereiro‏
O governador Eduardo Campos anunciou para o dia 18 de fevereiro a próxima vinda da presidente da República, Dilma Rousseff, a Pernambuco. A data foi acertada ontem, após uma reunião de duas horas e meia entre os dois gestores, no Palácio do Planalto, em Brasília. Dilma passará o dia no Estado, cumprindo extensa agenda administrativa, que ainda será definida pelas equipes dos dois governos.
A conversa entre Dilma e Eduardo passou por vários pontos da agenda administrativa, inclusive por ações que deverão ser entregues durante a visita da presidente a Pernambuco. Também analisaram aspectos da agenda política.
“Foi uma conversa muito produtiva. Senti a presidente muito confiante de ganhar o ano de 2013, de fazer um ano muito positivo para o Brasil. Pude reafirmar para ela que nós do PSB estamos empenhados em ajudá-la a enfrentar os desafios da conjuntura”, declarou o governador Eduardo Campos.

Assim como Buíque, Tupanatinga não terá Carnaval esse ano


Tupanatinga não terá Carnaval esse ano
Está confirmado, Prefeitura Municipal de Tupanatinga não realizará o Carnaval este ano. A decisão leva em conta o grande momento de estiagem que vem agravando cada vez mais não só o Estado, mas todo o Nordeste Brasileiro.

A Seca que assola região está provocando grandes perdas econômica e social, principalmente em nossa região. Em Tupanatinga, por exemplo, os produtores rurais já perderam quase 100 % do gado.
Grande parte da população de ambas as cidades não estão satisfeita com a tal decisão. 

O prefeito de Tupanatinga, Manoel Tomé, irá oficializar no dia 25 deste, no Programa Balanço Geral, da radio Buíque FM, e com certeza teremos, mas informações, principalmente quais as ações de combate aos flagelos da seca que está horrorizando toda população.

Já o prefeito Jonas Camêlo, aqui de Buíque já concedeu entrevista na TV Asa Branca na ultima quinta-feira, onde na ocasião, ele afirmou que realmente não tem condições de se realizar um Carnaval com a situação em que se encontra o município.

Vereadores de Arcoverde têm celulares bloqueados


Vereadores cujas contas de celulares são pagas pelo Poder Legislativo tiveram o serviço bloqueado desde que o novo presidente da Câmara Municipal, Sargento Siqueira (PTB), iniciou seu mandato. Ou seja, depois da decisão, os aparelhos não fazem e nem recebem ligações.

Na gestão anterior, a Câmara Municipal deu para cada edil um celular da operadora Oi com crédito mensal no valor de R$ 100. Contudo, a nova determinação do presidente do Legislativo não tem agradado os membros da Casa. A vereadora Célia (PR) alega que seu celular possuía cerca de R$ 60 de crédito quando foi sumariamente bloqueado.

Outra decisão de Sargento Siqueira foi de entregar ao Poder Executivo um automóvel do modelo Fiat Fire, que muitas vezes foi flagrado pela reportagem do portal Dárcio Rabelo trafegando pelas ruas da cidade como se fosse propriedade particular, sendo inclusive guardado na garagem da casa de um membro da Casa. Segundo o vereador Paulinho, do PMDB, o carro estaria “completamente acabado”.

Outro automóvel, um Fiat Palio, de propriedade da Casa James Pacheco, será adesivado com o brasão do Poder Legislativo, assim como toda a Câmara, que a partir de agora passa a ter o tal brasão como marca oficial.

Polícia Civil prende oito ex-prefeitos do Espírito Santo


De acordo com o delegado Janderson Lube, oito ex-prefeitos de cidades do Espírito Santo foram detidos na manhã desta terça-feira (15) pelo Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e à Corrupção (Nuroc), da Polícia Civil.

Foram cumpridos 25 mandados de prisão referentes ao desdobramento da Operação Derrama, deflagrada no dia 27 de dezembro do ano passado. O esquema foi articulado a pedido do Tribunal de Contas do Espírito Santo, que constatou indícios de corrupção nas prefeituras de Guarapari, Linhares, Aracruz, Anchieta, Jaguaré, Piúma e Marataízes.

Em dezembro, 11 pessoas foram presas, entre elas funcionários municipais e fiscais de renda da Prefeitura de Aracruz, além dos sócios de uma empresa e um funcionário do Tribunal de Contas do Estado. Detidos, todos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.

Na manhã de hoje, o delegado do Nuroc, Janderson Lube, informou ao G1 que o desdobramento da Operação Derrama teve início durante esta madrugada. “Todos os detidos estão sendo encaminhados para a sede do Nuroc, na Enseada do Suá em Vitória, onde estão sendo ouvidos”, contou Lube.

Pajeú: prefeitos e Bispo se reúnem para buscar melhorias


O Bispo Diocesano de Afogados da Ingazeira, Dom Egídio Bisol, reuniu nesta terça (15), os Prefeitos do Sertão do Pajeú, no Centro Pastoral Diocesano, em Triunfo. O objetivo do encontro foi aproximar a ação pastoral da Igreja às necessidades das gestões municipais. “Estamos aqui para saber em que a Igreja pode ajudar os gestores, sobretudo nesse período de grave estiagem,” afirmou Dom Egídio. O Bispo também se prontificou a colaborar com o fortalecimento do Consórcio de Municípios do Pajeú (Cimpajeú).


Nas apresentações dos Prefeitos, uma exposição da realidade das finanças dos municípios e do pré-colapso no abastecimento de água na região. Romério Guimarães (S.J. do Egito) conclamou os Prefeitos a lutarem por um novo pacto federativo. Soraya Murioka (Flores) relatou o caos encontrado na administração municipal e Zé Mário (Carnaíba) destacou a gravidade da situação quanto ao abastecimento d’água na zona urbana. Em sua intervenção, o Prefeito de Afogados da Ingazeira e Presidente do CIMPAJEÚ (Consórcio de Municípios do Sertão do Pajeú), alertou para a importância da união dos Prefeitos em torno de ações estruturantes.

Atendendo a um pedido dos Prefeitos, Dom Egídio se comprometeu no apoio a ações de educação ambiental –para um melhor aproveitamento dos resíduos sólidos; e, sobretudo, em conscientizar, através das ações da Igreja Católica, para que a população aproveite melhor a água, sem desperdício ou uso inadequado nesses tempos de grave seca. Ao final do encontro, Dom Egídio solicitou aos Prefeitos que, pelo menos uma vez ao ano, os gestores possam reunir-se com os padres para debater as políticas públicas implantadas nos municípios.

Adolescente some da porta de residência em Arcoverde

Foto/Facebook

A adolescente de 17 anos, Núbia Barros de Lima, que reside na Rua Geraldo Ferreira de Lima, n. 82, no Bairro do Pôr do Sol, em Arcoverde, está sumida desde ás 18 horas do domingo. A fámilia de Núbia está desesperada pois desde então não tem notícias do seu paradeiro. Seus pais, Ziane Capucho de Barros e Nilton Joaquim de Lima, pedem encarecidamente que qualquer informações entrem em cotanto com os mesmos no telefone 3821-9056 (Conselho Tutelar). Ela estava usando um vestido de malha, preto, têm cor parda, cabelos longos e pretos. 

VEREADOR REGIS DE TUPANATINGA SOFRE ACIDENTE DE CARRO NA PE 270


O Vereador Régies da Saúde esteve hospitalizado em Recife neste final de semana mas,  recebeu alta e hoje mesmo esta retornado a sua residencia. O mesmo sofreu um acidente na PE 270, nas imediações entre Tupanatinga e Buíque. 

Segundo seu Tio, o Sr. Natanael Carlos, o vereador foi ferido gravemente no olho esquerdo mas o medico que o atendeu informou que aos poucos tudo volte ao normal.  Vamos torcer para que tudo de certo o que o parlamentar volte as suas atividades normais.

Plantão Policial de Buíque e Região - Veja os fatos e ocorrências da semana


CUSTÓDIA - A GT local foi solicitada por Maria Cícera de Rezende Silva, 45 anos, residente na Rua Getúlio Vargas – Redenção, a qual informou aos policiais que Ricardo Joran de Lima Rodrigues, 36 anos, (seu companheiro) encontrava-se na sua residência com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e sem motivo algum passou a agredi-la fisicamente, pois desferiu-lhe um tapa nas costas, tendo ainda a ameaçado com uma faca peixeira e uma espingarda. PPMM estiveram no local juntamente com a vítima, todavia o imputado havia se evadido do local. Após busca na casa, foram encontrados os seguintes materiais: 01(uma) carteira de identidade nº4985624 (imputado) e 01(um) artefato industrializado de metal 01(bogó), 01(uma) caixa espoletas, 01(um) recipiente contendo pólvora, 01(um) recipiente contendo chumbo. Todo material foi entregue naDP local para serem tomadas as medidas cabíveis. A vitima esteve na DP para registrar a ocorrência.

ARCOVERDE – Maria Madalena Salvador da Silva, 42 anos, residente na Rua solicitou a PM alegando que seu filho, Everaldo Salvador da Silva, 24 anos, (imputado), encontrava-se muito agressivo no interior do seu lar, como também encontra-se quebrando os utensílios da casa, vindo inclusive a ameaçá-la de morte. A GT foi até o local com a vítima, e durante as diligências localizou a pessoa do imputado, sendo realizada uma busca no seu recinto, onde na ocasião foi localizada uma espingarda de sua propriedade. O imputado foi apresentado na DP de Arcoverde juntamente com a arma de fogo, sendo autuado em flagrante. 

ARCOVERDE - A Patrulha do Bairro davam em apoio ao Sgt Maranhão do PTRAN do 3º BPM na realização da lavratura de um auto de infração de trânsito em desfavor de José Wilson de Lira Santos, 43 anos, sendo que ao término do procedimento, os milicianos ao embarcarem na viatura, perceberam que o imputado havia dito alguma coisa no sentido de estar sendo prejudicado, com isso vindo a desferir um soco no vidro da porta dianteira direita da viatura policial, porém não chegou a danificar o patrimônio O imputado foi detido por desacato, sendo apresentado na DP local para as providências.

ARCOVERDE - Por determinação da central de comunicações do 3º BPM, PPMM fizeram deslocamento até a Rua Joaquim Rodrigues – São Geraldo, onde na ocasião flagraram a pessoa de Flâvia Cristina de Oliveira, 25 anos, se utilizando de um aparelho de som micro sistem em auto volume, com isso perturbando o sossego das pessoas. A imputada foi apresentada na DP local juntamente com o aparelho de som para adoção das medidas legais. 

ARCOVERDE - A PM foi solicitada para atender Édipo ferreira de Souza, 27 anos, residente no Povoado de Mimoso, o qual estava em via pública com um sangramento na boca, sendo que chegando ao local ninguém soube informar quem havia praticado a agressão. Estão sendo realizadas diligências para localizar o possível agressor. A vítima foi socorrida por uma equipe de socorristas voluntários sendo entregue no hospital local onde foi atendida e passa bem.

SERTÂNIA - A 2ª CPM após receber uma ligação de uma pessoa não identificada, informou que no distrito de Albuquerque-Né, havia um veículos com um som muito alto incomodando os vizinhos, esta CPM pediu o apoio das guarnições do GATI do 14° e do 7° BPM, onde as equipe estão dando apoio à cidade, onde os mesmo foram verificar a situação, que ao chegar ao local informado, foi constatado a veracidade do fato, onde o veiculo gol de cor cinza de placa LWJ 6597, encontrava-se estacionado próximo ao bar Esquinão e que o mesmo estava com a tampa traseira levantada e o som muito alto, segundo informações de populares daquela localidade, os mesmos não conseguiam assistir a missa por conta do seu alto volume, motivo pelo qual o veiculo e o proprietário, José Aldeir Martins do Amaral, Residente na Rua Euclides Alves de Siqueira, foram conduzidos a D.P. de Sertânia-PE para ser tomadas medidas cabíveis.

ARCOVERDE - A central de comunicações do 3º BPM recebeu informações através de ligação telefônica, dando conta que um popular havia sido atropelado na Rua São Caetano, s/n, São Cristóvão, prontamente uma guarnição foi até o local com uma equipe do Grupo de Socorristas Voluntários, tendo a vítima, Luiz Severino da Silva, 61 anos, sido conduzido até o hospital local com fratura na perna esquerda, ficando internado passando bem. Após diligências, a GT localizou um GM GOL I, de cor branca, placas KKI 5777-PE, o qual é apontado como responsável do atropelamento e omissão de socorro estava abandonado nas imediações. A ocorrência foi repassada para DP local juntamente como o automóvel para adoção das medidas.

CUSTÓDIA - PPMM de Custódia foram informados através de ligação telefônica, que uma pessoa havia dado entrada no hospital local vitima de acidente de motocicleta. A GT foi até ao local e constatou a veracidade do fato, Severino Laurindo de Almeida, havia sofrido varias escoriações nos braços, fratura na mandíbula, como também se encontrava com alguns dentes quebrados, não sabendo informar o local exato do acidente e os dados da motocicleta. O mesmo foi socorrido por populares e logo após foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste.

SERTÂNIA - A GT da local realizava rondas pela rua 13 de maio quando veio a flagrar a pessoa do  Manoel Messias Gomes, 29 anos, residnte na Rua 13 de Maio – Centro,  zombando da GT, pois proferia gracejos com gritaria em via pública, e quando abordado notou-se que sua pessoa encontrava-se exalando álcool etílico. O mesmo foi apresentado na DP de Sertânia onde foi lavrado o TCO.

ARCOVERDE - PPMM foram acionados para checar uma ocorrência de perturbação de sossego, porém, na Rua Pe. Félix Barreto – Centro. Ao chegar ao local o som já estava desligado, todavia Bartolomeu Bruno de Fárias, 24 anos, com fortes sinais de haver ingerido bebida alcoólica, passou a desacatar os militares proferindo palavras de calão em tom ríspido. O acusado foi preso e imobilizado com algemas devido ao seu grau de agressividade, sendo apresentado na DP de Arcoverde para adoção das medidas legais cabíveis Durante rondas em evento no endereço acima, foi verificado o imputado quebrando garrafas e jogando em direção de populares, foi ordenado que parasse, mas o mesmo não obedeceu a ardem, ao ser realizado abordagem pessoal foi verificada que o mesmo estava com visíveis sinais de embriagues alcoólica. O imputado foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

TUPANATINGA - Por volta das 00h10, a Central de comunicações do 3º BPM tomou conhecimento através de ligação telefônica, que na cidade de Tupanatinga ocorrera uma tentativa de homicídio, sendo que a GT local foi acionada e dirigiiu-se até o Ginásio Poliesportivo, onde comprovou tal situação, pois um popular afirmou que durante a realização de uma festa de casamento no referido ginásio, Marco Paulo Bezerra da Silva e José Jocílio Almeida da Silva de 22 anos, haviam se desentendido, tendo o acusado saído do local e retornado rapidamente com uma arma de fogo em punho, tendo realizado 02(dois) disparos na direção da vítima, atingindo-a na região do abdome, tendo o acusado após a prática do crime se retirado do local. A vitima foi socorrida por populares e conduzida até o hospital regional de Arcoverde e em seguida recambiada para o HRA em Caruaru devido à gravidade dos ferimentos. Diligências foram realizadas e o acusado foi localizado em um matagal distante 10(dez) KM da cidade. O acusado foi apresentado na DP de Arcoverde para ser autuado em flagrante delito, sendo que não foi possível localizar a arma.

ARCOVERDE - A GT ordinária deslocou-se até a Rua 15 – COHAB II, para verificar uma agressão, chegando ao local encontrou Antônio Carlos da Silva, o qual relatou para o policiamento que o um adolescente de 14 anos tentou agredir sua esposa com um pedaço de pau.  Ao tentar defendê-la, o imputado desferiu-lhe uma cacetada na sua cabeça, ocasionando um corte profundo na cabeça, o imputado após o fato tomou destino ignorado. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional e posteriormente conduzida a DP local para serem tomadas asmedidas cabíveis.


BUÍQUE - A GT Rural de Buíque deslocou-se até a Rua Pedro Santana, n. 160, após acionado da central de operações, chegando ao local encontrou J.B>S. de 36 anos e uma criança de 11 anos, a qual relatou que saiu de sua residência após descobrir que seu marido abusava sexualmente de sua filha de 11 anos, enteada de A.J.A. de 47 anos. E que o mesmo foi até a residência da irmã, local onde a  vítima 01 encontrava-se , para ameaçá-la de morte. O policiamento foi até a residência do imputado, onde o mesmo foi detido. Diante do fato ,todos os envolvidos foram encaminhados a DP de Arcoverde, onde a menor relatou que seu padrasto abusava sexualmente a cerca de 2 anos, quando tinha apenas 9 anos de idade e que não tinha falado antes para sua mãe por medo do seu padrasto. O imputado foi Autuado e encaminhado para o Presídio Advogado Brito Alves.

IBIMIRIM - A GT local deslocou-se até a Rua José Barbosa, Lajes para verificar uma perturbação do sossego. Ao chegar à residência de Maria Helena Bispo, 43 anos, Agricultora, foi constatada que a porta de entrada da casa havia sido quebrada por Tiago Bezerra do Nascimento, 26 Anos, bem como vários objetos que faziam parte da casa.  O policiamento conduziu todos os envolvidos a DP local para serem tomadas as medidascabíveis.

ARCOVERDE - A ROCAM juntamente com o GATI da 2ª CIPM deslocaram-se até a FUNASE para verificar uma vias de fato entre adolescentes, chegando ao local, o policiamento encontrou José Anselmo da Silva Sobrinho, 51 anos, Roberto Martiniano de Oliveira, 50 anos, José Diego, 30 anos, que são funcionários e trabalham no local, onde informaram que após uma briga entre os menores infratores, ao tentarem apartarem, foram agredidos pelos menores acima citados e ameaçados. O policiamento conduziu todos os envolvidos à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

ARCOVERDE - A GT ordinária deslocou-se até a Rua dos Canos, Bairro Sucupira, para verificar uma vias de fato, chegando ao local, o policiamento encontrou Maria Bezerra da Silva, 33 anos, e Maria Expedita da Silva, 37 anos, que após discutirem com Raimundo José dos Santos, 52 anos, foram lesionadas levemente pelo imputado. O policiamento conduziu os envolvidos à DP para serem tomadasas medidas cabíveis.

IBIMIRIM - A GT local em operação conjunta com a “Malha da Lei” e Polícia Civil cumpriram Mandado de Prisão em desfavor do imputado acima mencionado, o qual consta no processo crime nº 755/08. O imputado foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, posteriormente conduzidos para o Presídio Advogado Brito Alves de Arcoverde.

SERTÂNIA - A equipe GATI recebeu informações que no Sítio Caldeirãozinho estava acontecendo disparos de arma de fogo, chegando à residência de Josenildo Das Neves Oliveira, 22 anos, um adolescente estava saindo pela porta dos fundos com uma espingarda e escondendo-a em uma arvore. O policiamento recolheu a arma e em seguida perguntou ao proprietário (imputado) se a mesma tinha registro, o mesmo informou que não, o mesmo autorizou o policiamento realizar uma revista em sua residência, mas não foi encontrado nada de ilícito. Diante do fato, o imputado juntamente com a arma apreendida foram conduzidas a DP para serem tomadas as medidas  cabíveis.

BUÍQUE - A GT local foi solicitada por populares, onde informaram que na curva próximo a Buíque havia acontecido um acidente de trânsito. Chegando ao local foi constatado a veracidade do fato. Segundo testemunhas a vítima trafegava com o veículo Fiat Uno Miller, cor cinza, ano 2005, placa: KJA 6406, sentido Arcoverde- Buíque. O condutor,  Severino Ramos Bezerra, 52 anos, perdeu o controle da direção do veículo batendo de frente a um barranco e logo em seguida capotou. A vítima foi socorrida para o hospital regional de Arcoverde, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

ARCOVERDE - A GT ordinária deslocou-se até Rua dos Canos, Bairro Sucupira, para verificar uma vias de fato, chegando ao local, o policiamento encontrou Bruno de Lima Paulino
E Daniel Euzébio da Silva, ambos com escoriações pelo corpo, após terem entrado em vias de fato. Os envolvidos foram conduzidos à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

ARCOVERDE  - A GT Patrulha do Bairro deslocou-se até o Rua Simões Rocha, nº 299, Bairro Boa Esperança  , para verificar um furto ocorrido em  residência, chegando ao local encontrou José Crisvaldo Souza da Silva, 31 anos, o qual relato e indivíduos pularam o muro de sua residência e furtaram duas bicicletas de marca Caloi . A vítima foi encaminhada à DP local para serem tomadas asprovidências.

TUPANATINGA - A GT local foi informada por populares, que na PE-270, Próximo ao Cabo do Campo, havia acontecido um acidente de trânsito, colisão traseira, envolvendo três veículos. O acidente aconteceu quando todos os veículos trafegavam em sentido Buíque a Tupanatinga, quando o condutor do caminhão, Pacheco, 25 anos, Motorista, residente no Poço das Ovelhas, colidiu com a moto, deixando gravemente feridos, o condutor e o passageiro. Após o impacto o caminhão parou e ao dar marcha ré, colidiu no carro que parou para prestar socorro. Às vitimas da referida moto foram socorridas pela guarnição ao Hospital de Buíque, onde receberam os primeiros socorros e posteriormente foram encaminhados ao Hospital de Arcoverde. O condutor do caminhão evadiu-se do local, e todos os veículos foram apresentados à DP de Tupanatinga para os procedimentos cabíveis. As vítimas foram: Geraldo Narciso de Brito, Criança de 10 anos, José Evaldo da Silva, 42 anos, empresário, residentes na Rua Julio Fernandes, nº 555, Itaiba.

IBIMIRIM - Por volta das 09h40min, a GT local foi informada de um possível homicídio ocorrido na Rua Antônio Augusto, nº 146, B. Boa Vista, chegando ao local, o policiamento encontrou na residência o corpo de Maria Neilza da Silva, 22 anos, com um ferimento mortal na altura do pescoço, chegando quase a degolar, ferimento este causado por uma arma branca. Segundo a genitora da vítima, havia deixado a casa pela manhã, onde a vítima e o suspeito, João Paulo da Conceição, 29 anos, ficaram dormindo, quando voltou horas depois, a porta da frente estava trancada, após entrar encontrou sua filha morta no quarto e seu companheiro não estava. A GT Local começou realizar diligências no intuito de localizar o autor de crime, onde recebeu informação de que o imputado havia saído da cidade em uma moto-táxi, tomando sentido a Arcoverde. O policiamento entrou em contato com a GT de Polígono, a qual informou o ocorrido. A GT da Polígono seguiu na BR sentido Arcoverde, onde no caminho conseguiu localizar a moto. O policiamento ao abordar os ocupantes, o imputado encontra-se com arma do crime (faca-peixeira) e confessou ter matado sua companheira, porque a mesma, o estava traindo. Diante do fato, o assassino juntamente com o material apreendido foram conduzidos a DP de Ibimirim para serem tomadas as medidas.

ARCOVERDE - A GT ordinária deslocou-se até o Posto Serrano (Churrascaria)
para verificar uma desordem no estabelecimento comercial, chegando ao local encontrou Suerlane Pereira da Silva, 24 anos, residente na Rua 05 de Maio, nº 55, B. Sucupiraque relatou que Adriano Moreno da Silva, residente no Sítio Pedra D’Água, zona rural, Buíquehavia o ameaçado com um canivete. A vítima conseguiu tomar o canivete do imputado, o mesmo tentou evadir-se do local, sendo contido por populares. O policiamento conduziu os envolvidos à DP local para serem tomadas as medidas.


PEDRA - PPMM da Pedra foram solicitados pelo agente da polícia civil de plantão, dando conta que o Lucinaldo Lira da Silva, 42 anos, que é ex-companheiro de Rosineide Lopes, 62 anos, havia lhe agredido fisicamente com um soco no rosto. A guarnição foi até o local informado e localizou a pessoa do imputado com uma arma branca (trincha) em punho, tendo relatado aos policiais que iria matar a sua ex mulher, tendo o efetivo policial conseguido imobilizá-lo. O acusado foi conduzido juntamente com a vitima até a DP de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante.

ARCOVERDE - Maria Madalena Salvador da Silva, 42 anos, casada, catadora de lixo, residente na Rua Olimpio Pacheco Luna, nº 05, São Cristóvão, solicitou a PM alegando que seu filho, Everaldo Salvador da Silva, 24 anos, encontrava-se muito agressivo no interior do seu lar, como também quebrando os utensílios da casa, vindo inclusive a ameaçá-la de morte. A GT foi até o local com a vítima, e durante as diligências localizou a pessoa do imputado, sendo realizada uma busca no seu recinto, onde na ocasião foi localizada uma espingarda (artefato industrializado de metal) de sua propriedade. O imputado foi apresentado na DP de Arcoverde juntamente com a arma de fogo, sendo autuado em flagrante delito.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO