ADQUIRA JÁ SEU CHÃO

terça-feira, 4 de agosto de 2015

BANCO DO BRASIL DE SALOÁ É ASSALTADO PELA 2ª VEZ E 4 BANDIDOS SÃO MORTOS


A violência não para de assustar o Agreste Meridional pernambucano e as quadrilhas agem cada vez mais em assaltos a bancos. Em mais uma empreitada criminosa, a agência 2564-x na cidade de Saloá foi alvo na madrugada desta segunda para terça-feira, 04 de agosto de 2015. Pelas primeiras informações chegadas ao nosso blog, os meliantes chegaram na cidade por volta das 02:00 horas da madrugada e detonaram pelo menos dois caixas eletrônicos causando o maior estrago na agência que fica localizada na praça Agamenom Magalhães no centro.
Assalto a bb Saloá
Logo após a ação criminosa, os bandidos foram perseguidos pela Polícia Militar de Pernambuco (GATI) e, em uma intensa troca de tiros, três criminosos acabaram sendo mortos, na estrada que liga Saloá a Terezinha/PE. Não sabemos informar se algum dos policiais foi atingido por algum tiro. Esta é a segunda vez que esta agência do Banco do Brasil na cidade é vítima de arrombamento com explosivos. Também não sabemos informar se os mesmos levaram dinheiro nesta ação. A qualquer momento mais informações.

Fotos: Blog Agreste Violento em www.agresteviolento.com.brInformações: Saloá Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO