ADQUIRA JÁ SEU CHÃO

terça-feira, 4 de agosto de 2015

MADRUGADA DE TERROR EM VENTUROSA E SALOÁ - BANDIDOS EXPLODEM AGENCIAS DO BANCO DO BRASIL

Na madrugada desta terça-feira (04/08/2015) a Agência do Banco do Brasil em Venturosa foi vítima de assalto. Uma quadrilha fortemente armada usou explosivos para retirar o dinheiro da agência e se evadiu. Nas redes sociais várias pessoas relataram o medo ao ouvir os sons de tiros e a forte explosão ocorrida no local. As fotos sugerem que os explosivos foram acionados na parte interna da Agência.

Foto de rede social - Fotógrafo Nilton Santos

Tão logo os assaltantes se evadiram, populares tomaram a Rua Antônio Beliu, onde se localiza a agência. O sentimento de medo e impotência é geral. A agência do Banco do Brasil em Venturosa já foi vítima desse tipo de ataque outras vezes.

A fragilidade do sistema favorece a ação dessas quadrilhas que costumam atacar em cidades do interior, onde há baixo efetivo de policiais.

EM setembro de 2013, também na madrugada de uma sexta feira, a agência sofreu o mesmo tipo de ataque de uma quadrilha composta por oito homens fortemente armados que deixaram um rastro de destruição na cidade relembre clicando aqui.

Até quando assistiremos inertes a esse tipo de espetáculo bárbaro? Com a palavra, as autoridades competentes...


Foto rede social - Fotógrafo Nilton Santos

VEJA GALERIA DE FOTOS DAS REDES SOCIAIS

Foto rede social - Arlindo Barros (BÁ)

Foto rede social - Marcos Antônio
Com informações: Blog Amo Venturosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO