Em entrevista, Vereador Rômulo Camêlo confirma ser pré-candidato a prefeito de Buíque

Em entrevista feita pelo colunista social do portal Giro Social B, Adauto Nilo, na noite desta quarta-feira, 19 de agosto de 2015, o vereador Rômulo Camêlo confirma que é um dos pré-candidatos a prefeito de Buíque.

Ele que é detentor de cinco mandatos consecutivos no legislativo municipal, conhecedor dos quatro cantos do município, traz em sua bagagem uma vasta experiência política e um grande conhecimento da vida pública em todos os contextos, alem de ser fortemente conhecido pelo potencial e nome político, tendo como ex-prefeitos, seu pai e seu irmão, alem do atual prefeito Jonas Camêlo, que é seu sobrinho.


Sendo sempre um dos vereadores mais votados nas eleições municipais, no ultimo pleito eleitoral chegou ao seu 5º mandato sem perder uma. Ele agora coloca seu nome a disposição para uma possível candidatura ao cargo mais cobiçado do nosso município em 2016, onde ocasionalmente estará trabalhando para erguer, ainda mais, seu nome nas pesquisas que decidirão os rumos políticos do nosso Buíque.  
Foto Adauto Nilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO