Caixas eletrônicos de duas agências bancárias são explodidos em Betânia

Pelo menos 15 pessoas teriam participado da ação, segundo a polícia.
Parte do grupo também atirou na delegacia e no destacamento da PM.

Do G1 Caruaru
Agência da CEF atingida é fica ao lado da Prefeitura de Betânia (Foto: André Vinícius/ TV Asa Branca)Agência da CEF atingida fica ao lado da Prefeitura de Betânia (Foto: André Vinícius/ TV Asa Branca)
Caixas eletrônicos de duas agências bancárias foram explodidos na madrugada desta quinta-feira (20) no Centro de Betânia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 15 pessoas teriam participado da ação. Elas estavam fortemente armadas e as explosões ocorreram na mesma hora.
Ainda segundo a polícia, enquanto parte do grupo atingia as agências, outra parte atirava na delegacia e no destacamento da Polícia Militar para impedir que os policiais saíssem. Uma viatura também foi alvo. Os bandidos fugiram em seguida e até o momento não foram localizados. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para periciar os estabelecimentos.
Uma das agências é da Caixa Econômica Federal (CEF) e fica ao lado da prefeitura. Por meio de nota, a assessoria de Comunicação da CEF esclarece que "informações sobre eventos criminosos são repassadas exclusivamente às autoridades policiais. A Caixa ressalta que está contribuindo com o trabalho de investigação da Polícia Federal [PF] e que não existe previsão de reabertura da agência. Os danos causados estão sendo avaliados.”
Viatura alvo de criminosos em Betânia (Foto: André Vinícius/ TV Asa Branca)Viatura alvo de criminosos em Betânia (Foto: André Vinícius/ TV Asa Branca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO