Consulta Publica em Buique: Uma forma encontrada para população poder opinar sobre o novo zoneamento e parâmetros urbanísticos previstos no Plano Diretor Participativo

Como estamos  vivendo  num pais livre e democrático, qual quer  município que  esteja comprometido com o bem estar  de sua população,  antes de  editar suas regras, propor suas leis e  planejar suas mudanças tem por dever e obrigação consultar a opinião de quem de fato interessa, nesse caso   sua  população.

Em Buíque  no agreste do estado, o vigor da juventude  uniu-se ao talento do jovem secretário de planejamento Jobsom  Camelo  para projetar e planejar através de consulta publica sobre o novo zoneamento  e parâmetros urbanísticos previstos no Plano Diretor Participativo que, com a ajuda de sua população irá melhorar o planejamento da cidade e dos novos parcelamentos do solo urbano da capital do vale.

Como estamos em pleno século XXI e cada vez mais a população estar conectada, a prefeitura do município estar  lançando um desafio que irá contar com a participação de habitante que esteja hábil de participar através da consulta publica.

Como o prazo desta consulta irá ate o próximo dia 26, cada Buiquense que esteja disposto a contribuir de forma justa e consciente com seu município devera entrar no portal oficial da própria prefeitura através do site:  www.buique.pe.gov.br e responder o questionário que estar também  disponível nos portais: http://buiqueecia.blogspot.com.br/www.girosocialb.com.

De porte do CPF e Titulo eleitoral,  inscrito na zona eleitoral de Buíque,  com uma única participação  cada cidadão e cidadã  Buiquense  tem o dever de exercer seu papel participativo  dentro do  seu próprio município. 
   

Como a campanha está chegando aos seu dias finais, é necessário que, cada um seja transmissor, convidando familiares e amigos para juntos transformamos uma cidade dos sonhos de cada um com mais igualdade e participação.
Informações: Portal Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO