PREFEITO JONAS CAMÊLO DOA TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DA APAE EM BUÍQUE E VEREADORES APROVAM PL POR UNANIMIDADE

Prefeito Jonas Camêlo encaminha Projeto de Lei a Câmara Municipal que trata da doação de um terreno para a APAE, no município do Buíque. A aprovação do Projeto de Lei – PL que autoriza doar imóvel do patrimônio público para a APAE, foi aprovada por unanimidade e recebeu aplausos dos funcionários, pais e até alunos da instituição que participaram da sessão ordinária desta terça-feira (11). A Casa Legislativa reforçou que a APAE presta relevantes serviços sociais e assistências para os alunos especiais que dela precisam.


Em nota, a APAE publica agradecimento em sua página no fazebook

Nosso muito OBRIGADO !!!! A Todos os vereadores, aos Agentes de Saúde que torceram, vibraram com agente, as mães que estavam presentes !!! E muito obrigado ao NOSSO PREFEITO Jonas Camêlo por este gesto de amor por nossas crianças !!!! Obrigado a Nossa Madrinha Lucinha Araújo, a seu Adelino, a nossa Secretária de Saúde Fernanda Camêlo, A nossa Secretária de Educação Greyce Vaz enfim, é tanta gente que gostaria de AGRADECER de CORAÇÃO por confiar em nosso trabalho. A nossos advogados Dr. Fábio Beserra, Dr. Carlos Henrique, Dra. Lílian Roberta Tavares, Dra. Marta Morais. Juliana Pacheco. Soraya Vieira !!!! Meu Coração esta Feliz!!!! Desculpe se esqueci alguém !!!! APAE Buíque!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO