Em Buíque, aos setenta anos, no Fórum Dr João Roma, a emocionante despedida de um baluarte da defensoria publica, Dr. Carlos Henrique de Araújo.

Aos setenta anos de uma vida dedicada a família,  e aos amigos Dr. Carlos Henrique de Araújo  (Dr. Carlos de Cirilo)  nunca deixou de ouvir a voz de seu coração, isso  por que ele sabe que o coração mostrava-lhe coisas que nem mesmo a razão seria capaz de compreender e ouvindo seu coração  dedicou exatos trinta anos de sua vida destinados a buscar a justiça  para toda população  do seu município desprovida de recursos financeiros que até então não tinha condições de pagar os honorários de um advogado.
Como defensor publico não se contou as vesses que subiu a tribuna  do júri em busca de justiça para os injustiçados, e como sempre ouvindo a voz do seu coração, sempre obteve êxito por que como ninguém sempre fez o bem sem olhar a quem ensinamentos adquiridos dentro dos laços da família  que  segue sendo passados de gerações  para gerações.

Cidadão honrado, bom marido, pai de família exemplar, profissional que nasceu  para vencer mas para ser um vencedor teve que se planejar  em cada amanhecer para vencer depois de trinta anos  fazendo jus ao seu honrado trabalho se despede da profissão  de Defensor Publico e como um defensor agora aposentado segue sua profissão de advogado advogando junto aos seus dois filhos que assim como ele trilham os mesmos caminhos dos grandes vencedores.   

Como a vida é sempre uma conquista, e nesta vida colhe o que se  planta, no inicio da tarde desta quinta-feira(10)  Dr. Carlos  com honras e méritos ladeado por familiares e amigos foi homenageando no plenário do Fórum onde assiduamente  ajudou a decidir o destino de milhares de pessoas as quais defendeu.  

Das mãos dos companheiros de trabalho  que por longos anos sempre estiveram juntos, recebeu uma placa de honra ao mérito, mérito esse que sempre fez por onde receber, sem dizer adeus, mais até breve  até mesmo por que voltará a trabalhar como advogado Dr. Carlos emocionado mais com a certeza do seu dever cumprido a frente da Defensoria, agradeceu e foi agradecido  ganhando de presente uma poesia através de um cordel declamada pelo amigo e também advogado Dr. Paulo Tarcísio que junto a  Dr. Carlos somam dois baluarte Buiquenses que merecem de toda sociedade, todo respeito e toda admiração.Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO