O dia hoje foi dedicado a nossa querida amiga Socorro Gomes, ao lado das filhas e amigos recebe suas homenagens!

Dia 11 de setembro... Dia de festejar, com alegria, mais um ano de nossa companheira, amiga de todas as horas, pessoa honesta e respeitada por todos, com um convívio integro e digno de aplauso, não só hoje, mas em todos os dias de sua vida, nossa querida Socorro Gomes recebe singelas homenagens por parte dos amigos de trabalhos e de suas filhas, que alegremente cantamos o tradicional parabéns em comemoração a mais um dos seus bons anos de experiência na vida social e na participação da vida de pessoas de bem de nossa terra, onde alem de recebermos um sorriso sincero também recebemos uma amizade verdadeira. Por isso, não poderíamos deixar de registrar esse momento feliz ao lado de nossa aniversariante Côca.


Feliz Aniversário querida... Que papai do céu continue lhe abençoando grandemente e que esse seja mais um de muitos anos convivendo ao seu lado.



São os votos de Francisco Carlos, Luanna Andrade e família.

Clique e confira todas as fotos





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO