Prefeito Silvio Roque está entre os 50 listados na Revista Total com reeleição garantida em 2020.


Resultado de imagem para prefeito silvio roqueA equipe da Revista Total está dando continuidade aos estudos técnicos para apontar os prefeitos pernambucanos que estão com suas reeleições garantidas, caso desejem concorrer ao pleito em outubro de 2020. No primeiro momento, na edição passada, a Revista Total destacou os nomes dos 30 prefeitos mais propensos a se reelegerem. Só algum fato novo, de muita relevância, mudará a opinião dos eleitores, nos próximos 10 meses, até o momento de indicarem nas urnas os seus pretendidos.

Com uma intensa lista de obras e ações realizadas no município de Tupanatinga, o Prefeito Silvio Roque destaca-se pelo compromisso de sua gestão, num momento onde todos os municípios brasileiros enfrentam uma vasta crise em todas as áreas de atuação, a administração de Tupanatinga toma rumos diferentes, e mesmo com poucos recursos, a ordem mesmo é trabalhar e melhorar a vida de sua população.

Quando se fala em melhoria, se fala em obras, ações comprometedoras que possam desenvolver uma cidade, e é exatamente isso que tem acontecido no município de Tupanatinga, a 301 km da Capital, Recife. Entre construção de adutoras, escolas, unidades básicas de saúde, pavimentação de ruas, reforma de estradas, entre várias outras ações, o governo toma destaque e o prefeito é citado entre os 50 prefeitos com reeleição garantida em 2020, segundo Revista Total.  

Há treze anos, a Revista TOTAL deu início a um ousado projeto de realizar pesquisas e levantamentos por todo o Estado de Pernambuco, divulgando, antecipadamente, os prováveis resultados das eleições municipais e estaduais. Por conta da seriedade com que vem sendo feito e da competência da equipe encarregada de efetuar os levantamentos, a revista tem alcançado índices de acerto superiores a 90 por cento.

É importante registrar que a Revista TOTAL não realiza pesquisas de opinião pública, como as realizadas pelos Institutos especializados. O que é realizado pela revista é o que o professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e cientista político Clovis Miyachi considera como Futurologia. É pesquisado o prestígio dos candidatos entre a população e os apoios dos principais líderes políticos, empresariais e comunitários. Com esses dados, são elabora as previsões.

O primeiro levantamento desse gênero realizado pela revista foi em 2006, quando o então candidato ao governo do Estado, Eduardo Campos (PSB), tinha o índice de apenas 3% nas pesquisas divulgadas. A Revista TOTAL noticiou que ele seria eleito – como o foi, de fato – e essa divulgação obteve intensa repercussão nos meios empresariais e políticos. A partir daí, a revista passou a ser a fonte de pesquisa para os candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO