A prefeitura de Tupanatinga dá início a pavimentação da rua de acesso a Academia das Cidades


A Prefeitura de Tupanatinga segue levando mais qualidade de vida aos moradores da cidade através da pavimentação de ruas, vielas e avenidas. Desta vez, os beneficiados são os residentes na Av. Sebastião de Souza Cavalcanti, principal via de acesso a Academia da Cidade.

Recentemente a gestão municipal finalizou a pavimentação de 8 (oito) ruas no bairro do Curral do Gado e segue a todo vapor na execução de mais uma importante via da cidade, a qual transita o acesso que interliga a Academia da Cidade com a PE-270 e rua do Mercado Público.

Para o prefeito Silvio Roque, esse é mais um compromisso marcado com a população tupanatinguense, “A pavimentação traz um impacto muito significante na vida das pessoas, que, com este benefício, deixarão para trás as dificuldades de residir em uma rua de terra, onde no inverno enfrentam a lama e no verão a poeira” enfatiza o prefeito.

Ele que tem estendido os trabalhos que alcançam toda a cidade, beneficiando toda a população, em todos os lugares, deixando sua marca registrada como um gestor atuante, trazendo melhorias significativas para as pessoas, alegou, na tarde de hoje, que a próxima rua a ser pavimentada será a Mãe Biu.

Na ocasião desta matéria, o vereador Áureo de Dadá, que reside na rua que recebe a pavimentação, levou sua mensagem de agradecimento ao prefeito e a gestão municipal pelo empenho e compromisso para com os moradores. "Estamos diante de um canteiro de obras onde está sendo concretizado mais um trabalho desta gestão, um pedido deste vereador e de todos os tupanatinguenses, é uma rua de grande acesso onde temos a academia da cidade, onde trafegam ônibus de estudantes, caminhões pipas etc, estou muito feliz por esta obra está sendo realizada aqui", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO