MANOEL MODESTO – UM JEITO PECULIAR DE ESCREVER


Não basta tão somente uma bela imagem para reproduzir a emoção da matéria em si, mesmo que esta imagem seja postada em 3D, ela tem que possuir um texto para que fique  claro a sua representatividade, escrever é nada mais que um dom adquirido para expressar seus sentimentos, em qual quer profissão sempre tem um profissional que se destaca pelo que faz, e essa proeza  é o fruto da fertilidade de sua imaginação e o amor pelo que faz.

A população cada vez mais está se  adaptando  a ler noticias postada nos blogs, por isso cada cidade tem um blog  com informações  extras dos acontecimentos locais, isso graças à facilidade  de levar a noticia em tempo real ao acontecimento.

Assim como eu outros colegas  fazemos com que nossos leitores sejam informados,  da maneira mais oportuna que lhes convier, o blog do Manoel Modesto tem  uma pauta que  serve   não só de informações, como também, é   uma aula de conhecimentos, uma  forma peculiar de escrever. O escritor, advogado e intelectual MANOEL MODESTO, nos fazem viajar pelo mundo mágico  do conhecimento, são matérias inteligentes  com seus conteúdos redigidos pelo próprio autor que nos faz começar a ler e não parar, tamanho é o fascínio contido em cada frase, ou seja, é um meio de  levar o conhecimento da informação  com uma gostosa dose de irreverência que faz o leitor se prender até a ultima frase de cada matéria postada, se você já leu o alquimista de Paulo Coelho com certeza sabe do que estou me referindo.

Texto: Adauto Nilo
PostFoto: Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO