Um grave acidente aconteceu no inicio da tarde desta terça-feira (7) na BR-412, próximo a entrada da cidade de Monteiro, quando um Fiat Uno de placas NPS-7378, da Secretaria de Saúde de Ouro Velho, chocou-se de frente com uma moto.
As vítimas fatais foram Jair Costa Silva de 38 anos e a esposa Flávia Leandra da Silva, da cidade de Prata, que vinham na moto no sentido Prata-Monteiro, e o motorista do Fiat Uno, Ubiragival Nunes Menezes, de 57 anos, da cidade de Ouro Velho, que vinha acompanhado de Lúcia Cleide Celestino, Anne Caroline Nascimento Silva e Inácio Edinaldo Neto no sentido Monteiro-Prata.
O motorista do Fiat Uno, Ubiragival Menezes, era pai do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ouro velho. Ubiragival ficou preso nas ferragens e ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao hospital.
As outras vítimas estão em estado estável. Uma delas estava gestante e teria vindo a Monteiro realizar um exame de ultrassom. As demais haviam vindo fazer exames numa clínica particular.Com informações: