EMABS: 2014 é marcado com vitórias na Escola com melhor IDEB do Município!
Homem invade festa e esfaqueia quatro pessoas em Buíque, diz polícia
Um homem de 19 anos suspeito de esfaquear quatro pessoas da mesma família no domingo (21) foi preso em Buíque, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas - quatro homens - estavam dentro de uma casa em uma festa na Vila São José quando outro homem teria invadido o lugar e efetuado os golpes de faca.
Ainda segundo a PM, testemunhas informaram que o suspeito teria ingerido bebida alcoólica. Ele também foi ferido e levado para o Hospital Regional de Arcoverde, no Sertão. Em seguida, o homem foi encaminhado à delegacia, autuado em flagrante, e levado para o Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde. A Polícia Civil informou que durante o depoimento o suspeito disse que não conhecia as vítimas. Ele não soube explicar o motivo de ter praticado o crime.
As vítimas foram socorridas para um hospital local. Duas delas - um homem de 31 anos e outro de 20 - foram encaminhadas ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, passaram por cirurgia e estão bem, de acordo com a assessoria de imprensa da unidade.
Em Buíque, polícia apreende mais de 50 pássaros em porta-malas de carro
Foto ilustrativa do Google |
A Polícia Militar apreendeu 53 pássaros de várias espécies no sábado (20) na Vila São José, emBuíque, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da PM, o efetivo estava realizando rondas e ao abordar um carro de passeio encontrou os animais no porta-malas, acomodados de forma precária em gaiolas.
A polícia também informou que quatro homens e um adolescente de 14 anos estavam no veículo. Com um deles, a PM encontrou R$ 1.460. Os envolvidos e o material apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Arcoverde, no Sertão. Segundo a Polícia Civil, as cinco pessoas foram liberadas.
Polícia busca suposto mandante da morte do vice-prefeito de Cumaru
Polícia está em busca de Ricardo César Costa,
suposto mandante do assassinato
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
A Polícia Civil de Pernambuco e a do Piauí prenderam o quarto suspeito de participar da morte de Marco Antônio Bezerra da Costa, vice-prefeito de Cumaru, município pernambucano. O procedimento ocorreu em Teresina na quinta (18) e foi divulgado nesta segunda-feira (22) emCaruaru em uma coletiva de imprensa. Ele tem 53 anos, trabalhava como vaqueiro para o suposto mandante e seria um dos responsáveis por contatar os envolvidos no crime, ocorrido no início de setembro.
Estão presos ainda um jovem de 24 anos, um de 23 e um homem de 26. Na mesma situação está o que teria efetuado os disparos: um policial militar de 28 anos, que era lotado no batalhão de Belo Jardim. A sexta pessoa suspeita, de 26 anos, morreu em um acidente antes de ser encontrado pela polícia. O suposto mandante é Ricardo César Costa, de 41 anos, conhecido como "Ricardo do Pará" e primo da vítima, considerado foragido. O motivo principal do assassinato ainda é avaliado, porém, haveria uma disputa financeira e de terras entre o vice-prefeito e o primo. Quem tiver informações sobre ele pode contatar o Disque-Denúncia pelo (81) 3719-4545.
Durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre 38, seis projéteis, um carro e uma motocicleta. A Polícia Civil informou que os supostos envolvidos teriam ainda envolvimento em outros crimes, como homicídios, roubo, tráfico e furto.
Errata
Ao contrário do informado em pelo G1 em 27 de novembro deste ano, somente o policial citado acima participou do crime contra o vice-prefeito de Cumaru; o policial lotado na Paraíba foi preso por outra causa. E, além do militar lotado em Pernambuco, apenas os outros seis citados são investigados pela morte. À época, dissemos que eram 11 suspeitos - os demais foram presos no mesmo dia, porém, devido a outros motivos.
Assinar:
Postagens (Atom)