O grupo formado pelos vereadores Neto de Duca, Mimo do Posto, Renato Braz, Régis da Saúde, Idelfonso e Zélino, que se alto denomina G6, impôs mais uma importante derrota política ao prefeito Manoel Tomé, na noite da terça-feira (25), elegendo o novo presidente da Câmara, e de quebra mostrando que estão mais unidos do que nunca e determinados a derrotar o grupo do prefeito nas urnas, a partir desse ano, nas eleições de 7 de outubro, e principalmente nas eleições de 2016, quando serão escolhidos o novo prefeito e vereadores.
“Na eleição passada o prefeito disse que estava só treinando... nós ganhamos porque ele estava treinando. Agora quero dizer a ele que a gente partiu “pra vera”... a gente não tá treinando mais, não. Na eleição passada a gente conseguiu um a zero, hoje são dois a zero, na campanha de deputado... se Deus quiser e com a ajuda de vocês, vai ser três a zero. E não se admire... que a cadeira dele vai sobrar pra um de nós, se Deus quiser”, alfinetou o vereador Mimo do Posto sob muitos aplausos de populares que lotavam as dependências da Câmara.
“No outro processo de escolha eu não estava aqui, me encontrava em Recife. Naquela época meu colega Renato de Braz se emprenhou junto com outros amigos para chegar à presidência dessa Casa e foi “atropelado”... foi extirpado dentro de um professo democrático que passou por dinheiro e compra de voto”, disse o vereador Neto de Duca, que acrescentou: “Você (Manoel Tomé), conversou comigo na sala da tesoureira, disse quem era o seu candidato chapa branca, e se qualquer um de nós se colocasse na sua frente, você passaria por cima. Eu olhei nos seus olhos e disse que não votava no seu candidato. Você pegou no meu braço e disse que o primeiro que se colocou em sua frente você derrubou dentro de 24 horas. E eu disse a ele: você prefeito, ganhou no dinheiro, mas nós vamos lhe peitar na Inteligência. E tá aqui provado que aonde a inteligência vai, dinheiro não significa nada”.