NOSSOS PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DE MARÇO


Antes que comecem os questionamentos sobre os motivos que me levaram a parabenizá-los, explicarei melhor. É que vocês fizeram parte de um acontecimento super ultra secreto que enviou mensagens para todos os planetas do sistema solar! Calma... Estou brincando! kkkkkkkkk

Na verdade, ao analisar o número de visitantes do blog deparei-me com uma marca atingida, a de 8.380 (oito mil, trezentos e oitenta), marca esta em tão pouco tempo de blog, e resolvi compartilhar algumas coisas com vocês, bem como fazer um painel de aniversariantes, para que cada mês seja publicado e todos saibam e possam mandar suas mensagens ao blog sempre que chegar sua data. Quero que saibam que a cada dia que olho meu blog vejo que as visitas estão sendo melhor a cada semana, isso tudo devo a vocês amigos, leitores em geral, que passam sempre por aqui e deixam seu recadinho ou mesmo só vê o que se passa em Buíque e Região, muito obrigado a todos vocês e que Deus abençoe todos,

Todas as informações foram tiradas do meu Orkut, onde tem a área de aniversariantes, e no mês de março pude encontrar...

Chirley Paez, Cleidiana, Cleiton, Edilson, Fabão, Hiago, Michelane, Mikaelen, Rebeca, Robert, Vanessa, Vinícios, Prefeito Jonas Camêlo, Eu Francisco Carlos, Marcilio, Márcia Marina e Julieldo. 

PARABÉNS A TODOS VOCÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO