Tupanatinga receberá mais uma Emenda Parlamentar do Deputado Vinícius Labanca

As Emendas Impositivas foram pleiteadas pelo Deputado Estadual Vinícius Labanca, que comemorou a notícia em sua página social conforme descrito no texto abaixo:


Recebemos, nesta terça-feira(15), uma excelente notícia. O Governo do Estado liberou os recursos das Emendas impositivas de nossa autoria, para saúde dos municípios de Tupanatinga (230 mil reais) e Ibirajuba, (200 mil reais).
Estas emendas serão empregadas na aquisição de ambulâncias e veículos para o Transporte Fora de Domicílio. Esperamos que nunca precisem, mas se precisarem o transporte estará de prontidão para o deslocamento para os centros médicos especializados no município e em outras cidades.
Agradecemos a atenção do Governador Paulo Câmara, por atender mais um pleito importante do nosso mandato. Continuaremos trabalhando com empenho para melhorar a vida de todos os Pernambucanos. 
Relato do Deputado Estadual  Vinícius Labanca

Com essa, serão três Emendas que logo estarão beneficiando a cidade de Tupanatinga que já comemora uma melhoria de 85% na Saúde do município, desde janeiro de 2017.

Para o Prefeito Sílvio Roque, ser atendido nesses pleitos trará mais qualidade de vida da população, alem de melhor atendimento na Saúde, que tem sido prioridade garantida em seu Governo.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO