Romário e Marcelinho Carioca na campanha de Eduardo

Os ex-jogadores de futebol Romário e Marcelinho Carioca, ambos candidatos a deputado federal pelo PSB no Rio de Janeiro, estiveram ontem no Recife para reforçar o encerramento da campanha de rua do governador Eduardo Campos. As informações são da repórter Rosália Rangel.
romarioPresidente nacional do partido no qual os ex-atletas assinaram ficha de filiação, o governador comanda caminhada pelo centro do Recife.
O ponto de partida é  Praça Oswaldo Cruz, na Boa Vista. A concentração ocorrerá a partir das 15h e a largada está marcada para às 16h30. 
Da praça, Eduardo e aliados seguem pelas ruas Fernandes Vieira, Príncipe, Parque 13 de Maio, Ponte Princesa Izabel, Rua do Sol, Avenida Guararapes, Dantas Barreto e Praça do Carmo, onde será realizado um comício.
O comando da campanha já armou um plano B para o caso de o governador e os ’neosocialistas’ ilustres não conseguirem circular a pé. Um carro estará a postos para transportá-los.
marcelinhoRomário e Marcelinho devem provocar comoção, como, aliás, sempre acontece quando famosos aparecem em eventos públicos com grande quantidade de pessoas.
A apresentadora do Pânico Sabrina Sato, por exemplo, tem sido a atração principal da campanha do namorado Fábio Farias, deputado federal do PMN que concorre à reeleição no Rio Grande do Norte.
Por onde a moça passa, mobiliza uma multidão de curiosos. A mesma ’sensação’ causou a atriz Patrícia Pilar quando participou, em 2002, da campanha do marido Ciro Gomes à Presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO