MAIS QUE UM EMPREENDEDOR, UM VENCEDOR, E A POPULAÇÃO BUIQUENSE GANHA COM ESSA VITORIA


Fé  em Deus acima de tudo, credibilidade,  determinação com força de vontade e acima de tudo encarar os obstáculos  de uma maneira sutil,  essa a receita infalível para se superar na vida.
Quem conhece pessoalmente o casal de empresários Cícero Oliveira e Jackeline  sabe perfeitamente do que estou falando, na vida existe uma frase muito sabia que diz o seguinte faça o bem sem olhar a quem por que a recompensa de Deus Vem.
Existe pessoas na vida que fazem o diferencial em qual quer situação,  essa família realmente são dignas e merecedoras de muito sucesso.
Quem pensou que   as dificuldades iria atrapalhar os empreendimentos desse empresário  realmente não tem noção da palavra superação, e superação é a palavra chave para os grandes vencedores,  a marca multibank foi substituída pela Multcred e graças a competência desse empreendedor  hoje  o Multicred conta com um leque de serviços prestados a nossa população, um sistema moderno com conexão  online  facilita todo serviço em tempo real, a loja ganhou uma moderna  estrutura dando mais conforto e bem estar aos clientes em geral, tudo é planejado dentro de um contexto de confiança e credibilidade que ao longo dos anos essa empresário conquistou.

Por Adauto Nilo
Faça o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO