VOTE NA ENQUETE QUE VAI DENOMINAR A MELHOR BANDA DE BUÍQUE DE 2011 DO DIA 7 DE SETEMBRO


Enquete "qual a melhor apresentação das bandas de buíque do dia 7 de setembro", votos serão contados pela internet e votos pelo comércio da cidade. Votação em tempo curto para evitar fraudes apenas 5 dias pela internet.



Ao passar o dia (7) de setembro, dia de muita festa em Buíque, onde durante todo o dia os brasileiros comemoraram a Independência do Brasil com festas por toda parte, entre elas houve uma grandiosa parada cívica na praça principal da cidade, com apresentações de bandas marciais, fanfarras, orquestras, grupos culturais de folclore, caratê, reciclagens dentre várias outros, se apresentaram as escolas municipais e estaduais de Buíque e cidades circunvizinhas.

Sabemos da qualidade dos sons que ali foram distribuídos, de alguns erros “que ninguém é perfeito”, e de vários outros pontos que chamaram a atenção das milhares de pessoas que lá estavam presentes. Foi pensando nisto que, o desenvolvedor do site http://www.paginadireta.com.br/ de propriedade do nosso amigo Iadson Vilela postou uma enquete para saber sobre a qualidade e aprovação do púbico com relação às escolas participantes, qual foi a melhor apresentação dentre elas.


Por isso mesmo que nos, que fazemos o Blog Buíque & Cia também gostaríamos muito de poder contribuir com o mesmo, para que assim, possamos divulgar e mostras as riquezas e valorizar os jovens de nosso querido Buíque votando, torcendo e divulgando.

O link da enquete está disponível ao final desta matéria. Vale à pena votar e conferir o que há de novo e melhor em Buíque e toda região. Acesse.


Da redação: Blog Buíque & Cia
Por: Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO