Carros pipas: conselho tenta evitar manipulação política


O governador Eduardo Campos (PSB) decidiu criar uma comissão formada pelos conselhos de desenvolvimento municipais, Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) e o Exército Brasileiro, para monitoramento dos carros-pipas contratados pelo Governo do Estado, visando dar suporte aos municípios atingidos pela seca.

Esta foi uma das principais medidas discutidas, durante a 2ª reunião do Comitê Integrado de Convivência com o Semiárido. 

O Governo publicará ainda esta semana um decreto normatizando a gestão do controle de sistema de abastecimento.Postado por: Blog Buíque & Cia

Um comentário:

  1. Mais não há como não ter manipulação, e justamente esse ano que não temos chuva e provavelmente não terá,a industria da seca é a melhor coisa que pode acontecer em época de pleito eleitoral porque pega o eleitor sertanejo fragilizado sem perspectivas é ai onde entra o atravessador, o que tem obrigação de repassar aquilo que lhe foi confiado, sem pedir nada em troca, mas usa o serviço como moeda de troca, e a unica coisa que o pobre sofredor e vitima da adversidade do tempo tem pra oferecer é o seu voto.
    Povo nordestino, o que um politico faz por nós não é gentileza ou porque o representante do povo é bonzinho não, é um direito e um dever, ele foi eleito como legitimo representante do povo, vamos votar com conciencia depois pode ser tarde, você estará dando um emprego bem remunerado de quatro anos, dentro desse tempo não dá mais pra voltar atras e se arrepender. Pensem bem, um voto vale mais que qualquer favor eleitoreiro que lhe for ofertado.

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO