BUÍQUE - PORTEIRO É ASSASSINADO NO CENTRO DE BUÍQUE


BUÍQUE - PORTEIRO É ASSASSINADO NO CENTRO DE BUÍQUE

A Polícia Militar foi acionada por populares às 22:40 desta terça-feira (14), para etender um chamado de emergêcia, no qual, segundo testemunhas, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos na Rua Manoel Camelo, Bairro Centro – Buíque. Ao chegar no local a PM encontrou o corpo de Waldemir Moraes da Silva, 49 anos, Porteiro, residente na Rua Graciliano Ramos, Bairro Centro, que tinha uma perfuração abaixo da orelha direita. Ainda não se sabe quem foi o autor do crime. O corpo foi removido para o IML de Caruaru. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

PEDRA - HOMEM COM SACO NAS COSTAS É DETIDO COM ESPINGARDA

Durante rondas, Policiais Militares deparou-se com  José Luiz Bernardo da Silva, “vulgo Zé de Lula”, 57 anos, que trafegando em via pública com um saco nas costas, foi realizada abordagem no mesmo, o qual conduzia dentro do saco 01 (uma) Espingarda, cal. 36, nº 175 T, sem marca, que estava desmontada. O suspeito foi detido e encaminhado a DP local, onde foi Autuado em Flagrante Delito

Fonte/3º BPM
Telefone/88-3821-8227 
Redação/Hozana Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO