FELIZ ANIVERSÁRIO MEU FILHO !!!


Ontem foi o teu aniversário meu filho amado.
Quero pedir a Deus na sua infinita bondade que zele sempre por você, iluminando o teu caminho, com a mesma luz que você tem iluminado e alegrado a minha vida estes últimos 3 anos.

Tenho o maior orgulho do mundo de ser teu pai.
Se Deus tivesse me dado o poder de escolher quem seria meu filho, com certeza eu não teria feito melhor escolha da que ELE fez ao te enviar pra que eu fosse teu pai, cuidasse e zelasse por você!
Tenho certeza que os anjos do céu te pegaram no colo, antes de entregá-lo a mim, e o abençoaram.
Parabéns meu filho, Feliz Aniversário, que possamos passar muitos e muitos anos juntos, porque por nada neste mundo eu abro mão do amor que sinto por você.
Comemore muito, sorria muito e não se esqueça de agradecer a Deus por tudo.

Lembro-me de cada detalhe do dia que você nasceu.
Começo a pensar e parece que um filme passa pela minha cabeça, e tudo volta ao dia que você nasceu e tudo que temos vivido até hoje.
Agradeço a Deus cada minuto que tenho vivido contigo.
Você é um dos maiores presentes que Deus poderia ter me dado
Quero e espero que você seja muito feliz em todos os dias de tua vida e que Deus o abençoe sempre, meu amado filho JULIO CARLOS!

Nome especial, pois também é o nome do seu avô, meu pai Júlio Sérvulo.
Do seu pai. Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO