Ex-presidiário é assassinado e esposa fica ferida na vila São José em Buíque - Esta matéria contém Imagens fortes




Um homem conhecido por Leandro, que era ex-detendo do presídio Advogado Brito Alves, da cidade de Arcoverde, foi assassinado por volta das 20:00hs na noite deste domingo, 13, em sua residência, na vila São José em Buíque. Segundo apuramos no lugar do acontecido, elementos não indetificados bateram na porta da casa da vítima, quando Leandro ao abrir a porta, foi surpreendido e alveijado com vários disparos de arma de fogo, vindo a falecer na hora.

No momento do fato sua esposa e filhos menores, que estavam assistindo televisão no sofá, ficaram assustados com os disparos, sua esposa foi atiginda na perna e socorrida para a Casa de Saúde Senador Antônio Farias e, transferida para o Hospital Regional de Arcoverde. Já o corpo de Leandro ficou caido, aguardando a chegada da Polícia Civil.

Políciais Militares da GT Rural tinham acabado de passar pela rua onde ocorreu o homícídio, onde na ocasião abordaram jovens que estavam nas proximidades. Minutos depois ocorreu o fato, a mesma viatura retornou e fez buscas na tentativa de capturar os suspeitos mas, não conseguiram.  Várias viaturas e Policiais Militares estiveram no local colhendo informações e apurando os fatos.  

Da redação: Blog Buíque & Cia
Fotos: Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO