Fenelon minimiza especulações sobre família da noiva

O procurador-geral do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Aguinaldo Fenelon, disse há pouco, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista (Região Metropolitana do Recife), onde está sendo sepultado o corpo do promotor de Itaíba, Thiago Farias, assassinado na manhã de ontem (14) com tiros de espingarda calibre 12, que o mais importante, no momento, não é tecer especulações sobre a idoneidade da família de Mysheva Ferrão Martins, noiva do promotor, mas concentrar forças para encontrar os culpados pelo crime.
Questionado sobre a ausência de Mysheva, Fenelon disse que a advogada precisou ser levada para uma unidade de saúde para ser melhor avaliada. No velório, Mysheva, muito abalada, precisou ser amparada por familiares.
O sermão do padre responsável pela condução da cerimônia no Morada da Paz encerrou-se neste momento. O corpo do promotor deve ser enterrado nos próximos minutos.Com informações: Blog do Magno
Postado por: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO