É sempre gratificante e entusiasmante quando atuamos a favor de pessoas que em muitas vezes tem seus direitos esmagados e desrespeitados pelo próprio Poder Judiciário - Dr. Carlos Araújo


Dr. Carlos Henrique Pacheco de Araújo
Apesar das intempéries que permeiam a profissão de Advogado, é sempre gratificante e entusiasmante quando atuamos a favor de pessoas que em muitas vezes tem seus direitos esmagados e desrespeitados pelo próprio Poder Judiciário. E nestes casos, quando se atua baseado no bom direito, na lealdade e acima de tudo, em busca da verdadeira JUSTIÇA, o resultado é sempre satisfatório. No caso, ter uma apelação crime, julgada integralmente procedente, reduzindo a pena de um acusado, de 18 anos para 8, é um sentimento de que nos torna não "estritamente postulantes de direitos", mas acima de tudo, um verdadeiro custos legis, fiscal da lei, às vezes, não só buscando a condição mais favorável para um cliente, mas a fiscalização e o fiel cumprimento de uma lei.

Dr. Carlos Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO