Prefeito de Buíque, Jonas Camêlo anuncia que pagamento do Garantia Safra se inicia a partir de dezembro



O Prefeito do Município do Buíque, Jonas Camêlo Neto esteve em contato com a imprensa na manhã desta terça-feira (04) para trazer mais uma boa notícia para os buiquenses, principalmente os agricultores beneficiados no Programa Garantia Safra.

Segundo o prefeito, o município já se encontra na folha de pagamento do garantia safra e os agricultores estarão recebendo a partir do dia 10 de dezembro deste ano de acordo com o calendário estabelecido.

“A liberação do pagamento do Garantia Safra para os agricultores do nosso município é a prova que nós efetuaremos o pagamento da nossa contrapartida e estaremos dentro do prazo estabelecido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, honrando o nosso compromisso em continuar trabalhando pelos nossos agricultores”, disse o prefeito.


Portanto, a prefeitura do Buíque estará em dia com o Garantia Safra de todos os agricultores cadastrados. É mais uma ação da Prefeitura Municipal do Buíque. "O trabalho continua com a escolha certa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO